Mostrando o total compromisso Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e o Projeto Nacional de Detecção de Talentos, lançado oficialmente em janeiro, na sede da entidade, no Rio de Janeiro, a comissão do 61˚ Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa solicitou a presença do coordenador nacional do projeto, Nelson Machado, para fazer observações duante a competição.
A abertura oficial e o desfile de todas as delegações acontecerão no sábado, mas nessa sexta-feira começaram as disputas das categorias menores e o mariliense Nelson Machado vai ver de perto crianças entre 8 a 11 anos de idade, que poderão ser aproveitadas e selecionadas.
Segundo o coordenador geral do Intercolonial, Marcos Yamada, estão inscritos 143 atletas no masculino e no feminino.
Para ter um vasto material de análise, Nelson Machado pretende filmar os principais jogos, conversar com treinadores, seguindo planejamento e orientação do Consultor Técnico Internacional da CBTM, Michel Gadal.
O francês que quer ver as filmagens e também os vídeos da Detecção de Talentos que será feita no Paraná em fevereiro ou início de março, antes de sua ida ao Rio de Janeiro, onde participará de uma reunião de avaliação do programa com Machado e o dirigentes da CBTM.
Imprensa CBTM
Nenhum comentário:
Postar um comentário