O Campeonato Brasileiro Intercolonial é uma festa de confraternização que reúne famílias inteiras e amigos que se encontram uma vez por ano.
No entanto, como não poderia deixar de ser, existe um clima de disputa natural a qualquer competição esportiva e todo mundo quer vencer.
Pensando nisso, o responsável pelo projeto que visa descobrir talentos pelo Brasil, Nelson Machado, foi a Maringá observar alguns jovens.
Nelson filmou várias partidas de crianças entre 8 e 11 anos durante dois dias de competição e as imagens serão analisadas com calma posteriormente.
Desde já, o caçador de promessas se disse impressionado com o que viu e não tem dúvidas de que vários podem ser indicados para participar do projeto.
--- Vi crianças com um potencial incrível e pretendemos acompanhar a ajudar no desenvolvimento de algumas --- afirmou Nelson, certo de que sua passagem por Maringá valeu a pena.
--- Estou muito satisfeito. Agora vamos avaliar as imagens e rever tudo com mais calma para estudar melhor as possibilidades --- garantiu.
Imprensa CBTM
Nenhum comentário:
Postar um comentário