O Projeto de Detecção de Talentos Olímpicos do Brasil, coordenado pelo técnico Nelson Machado e Michel Gadal (Consultor Técnico Internacional), tem como objetivo principal encontrar os novos talentos do tênis de mesa brasileiro e esta cada vez mais se tornando um sucesso em todo país. Prova deste crescimento foi a contratação recente do treinador Daniel Ramos como auxiliar técnico do projeto.
Daniel que trabalha há 16 anos na cidade de Petrópolis, tendo comandado por duas temporadas a Seleção do Estado do Rio de Janeiro, sempre dedicou-se ao trabalho de base no tênis de mesa , tanto que acompanha o trabalho do técnico Nelson Machado na cidade de Marília há mais de 15 anos, conseqüentemente participando do intercâmbio técnico, cientifico e cultural com o técnico da Seleção da França, Michel Blondel. A partir de agora sua missão é auxiliar o treinador Nelson Machado não só na realização das Detecções Nacionais e Estaduais, como também visitar e acompanhar os clubes e os 45 atletas que integram a seleção da primeira Detecção de Talentos realizada no ultimo mês de julho no Centro de Treinamento Nacional da CBTM, em São Paulo.A escolha do treinador como integrante da comissão técnica do Projeto Nacional é motivo de comemoração não só na cidade de Petrópolis, mas também no estado do Rio de Janeiro, podendo servir de incentivo para os clubes do estado investirem ainda mais em sua base.
“Estou muito honrado com a oportunidade e sei da importância e responsabilidade que terei pela frente. Pretendo me capacitar cada vez mais para poder ajudar no desenvolvimento do tênis de mesa brasileiro. Aproveito ainda para agradecer a todos que confiaram no meu trabalho, na minha capacidade, e, pretendo retribuir com muita dedicação essa confiança” finalizou o técnico Daniel Ramos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário